• Clubes de Mães e Idosos de Siderópolis (SC) retornam as atividades

Clubes de Mães e Idosos de Siderópolis (SC) retornam as atividades

23 Mar, 2024 19:33:06 - Geral

Siderópolis (SC)

Durante esta semana, os Clubes de Mães e de Idosos (SCFV) retornaram as atividades de 2024, trazendo consigo muita animação, senso de união e renovação. São aproximadamente 550 pessoas distribuídas em seis Grupos de Idosos e em 27 Grupos de Mães, atendidas pela Associação Feminina de Assistência e Bem-estar Social de Siderópolis (Afabess), em parceria com o Governo Municipal.

“Passamos nos grupos para dar boas-vindas e entregamos um mimo. A recepção também contou com muita música. Sabemos que os clubes desempenham um papel fundamental na promoção do bem-estar das famílias e no fortalecimento dos laços comunitários, por isso a importância de oportunizar os encontros”, mencionou a diretora executiva da Afabess, Ana Leila Marangoni Possamai Della.


As atividades dos Clubes abrangem uma variedade de áreas, desde artesanato, ginástica, passeios, palestras, bingo, entre outros. Os encontros proporcionam oportunidade para aprender novas habilidades, além de promover amizade e solidariedade.

“É muito importante essa troca de conhecimentos, habilidades e apoio emocional oferecido durante os encontros. Os clubes também capacitam as participantes, permitindo que enfrentem desafios tanto pessoais como coletivos”, elencou o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro.


As inscrições para os Clubes acontecem na Afabess, localizada no Centro Social Urbano, na Rua Diomício Freitas, nº 26, em horário comercial, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE