• Claudionor Pirola é ouro no xadrez individual do Jasc

Claudionor Pirola é ouro no xadrez individual do Jasc

13 Set, 2018 17:18:12 - Esporte

Içara (SC) 

Treinador e também competidor, garantiu medalha no sexto tabuleiro de xadrez

Em disputa nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) na cidade de Caçador, o treinador e capitão do time de xadrez de Içara, Claudionor Pirola, garantiu o ouro na  competição individual do sexto tabuleiro de xadrez. Os jogos da modalidade começaram no dia 7 e encerraram na tarde desta quinta-feira, 13.

Na avaliação do treinador, a premiação reforça a importância de continuar praticando o esporte. “É uma alegria conseguir conquistar medalha em uma competição tão importante, além de um orgulho. Sou treinador, mas continuo jogando e fico feliz por estar representando Içara”, comentou.

Claudionor garantiu o ouro com sete partidas, sendo cinco vitórias, um empate e uma derrota. Com a primeira colocação do içarense, Caçador ficou em segundo lugar e Lages com a terceira posição.

Além da disputa na modalidade individual, o Xadrez também teve disputa na competição por equipes. Os atletas de Içara ficaram em 14º lugar na posição geral. Seis atletas do município participaram das competições em equipe. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança