• Chuva intensa dificulta recuperação de estradas em Lauro Müller

    Secretaria de Obras tem dificuldade para continuar os trabalhos

Chuva intensa dificulta recuperação de estradas em Lauro Müller

18 Jan, 2018 14:25:50 - Geral

Lauro Müller (SC)

O trabalho de recuperação das estradas de Lauro Müller, ficou comprometido nas últimas semanas, devido ao tempo instável que predomina na região. As chuvas têm prejudicado o planejamento de trabalho da equipe liderado pelo secretário de Obras, Vilson Gabriel Filho.

Segundo o secretário, tanto as motoniveladoras como os caminhões, estão preparados para entrarem em atuação, mas as constantes chuvas têm impossibilitado o trabalho. “Todas as nossas estradas foram recuperadas e deixadas em perfeitas condições de tráfego. Porém, sabemos que nessa época a situação se agrava muito devido as chuvas de verão”.

Ainda conforme Gabriel, assim que o tempo melhorar a Secretaria vai atuar com quatro frentes de trabalho a fim de garantir melhores condições de trafegabilidade nas estradas que cortam o interior do município. “Estamos prontos para iniciar, maquinário em dia, materiais estocados e com vontade de trabalhar. Tão logo melhore o tempo, sairemos com nossas equipes, uma para cada canto do município para neste primeiro momento fazer um trabalho geral de tapa-buracos e depois fazermos algo mais aprimorado”, ressaltou o secretário.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança