• Celebração do associativismo em Içara é compartilhada com empreendedores

Celebração do associativismo em Içara é compartilhada com empreendedores

08 Nov, 2021 11:37:40 - Geral

Içara (SC)

A celebração dos 25 anos da Associação Empresarial de Içara vai ser compartilhada com os mais de 200 empreendedores e empreendedoras que fazem parte deste movimento.  A visita a cada associado com um bolo festivo iniciou em agosto, mês de fundação da entidade, e continuará até que todas as empresas que compartilham a missão de promover o desenvolvimento local em sinergia com a região recebam também a homenagem.

“A Acii existe para atender as demandas dos associados. Por isso, não teríamos outra forma de comemorar senão com todos que fazem parte. Mas desta vez resolvemos fazer um caminho diferente. Não organizamos uma grande festa e decidimos ir a cada empresa para dialogar individualmente e conhecer a realidade de cada empreendimento do cenário local ao internacional”, ressalta a presidente da associação, Tatiana Pavei da Silva.

“Temos uma economia dinâmica, que é uma vantagem para a cidade, pois nos permite crescer sempre conforme os diferentes momentos de cada setor. A Associação Empresarial de Içara também é assim, formada por segmentos distintos, que acreditam muito na inovação, na capacitação e na união para responder aos novos desafios. O momento é de celebrar toda essa força do empreendedorismo que nos permitiu 25 anos de uma grande história”, acrescenta a presidente do Conselho Superior da Acii, Adriana Mara de Oliveira.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança