• Cejai forma mais 11 alunos no ensino médio no Município de Içara

    As matrículas para o Centro de Educação de Jovens e Adulto ainda estão abertas para o primeiro semestre de 2023.

Cejai forma mais 11 alunos no ensino médio no Município de Içara

16 Dez, 2022 14:27:14 - Educação

Içara (SC)

Mais 11 alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Içara (Cejai) se formaram no ensino médio na noite desta quinta-feira, dia 15. O evento ocorreu no auditório Osvaldo Duarte, no Paço Municipal Ângelo Lodetti, com a participação de autoridades e familiares dos formandos. Com o diploma, os formandos passam a estar aptos para realizarem um curso de nível superior, além de se credenciarem para vagas que exijam ensino médio.

“Vocês são guerreiros, pois sabemos quão difícil é estudar e ter que cuidar dos filhos, da casa e do trabalho ao mesmo tempo. Mas, vocês não desistiram. Na vida, muitas vezes é importante dar um tempo. O que não podemos é desistir”, comentou a secretária de educação, ciência e tecnologia Rose Reynaud. “As oportunidades surgem a todo momento em nossas vidas. O segredo é estarmos preparados para abraçá-las. E estudar, qualificar-se, é fundamental para essas surpresas”, completou a prefeita Dalvania Cardoso.


Para o primeiro semestre de 2023, as matrículas seguem abertas. Porém, agora, apenas pelo WhatsApp 99677-3631. As vagas atendem alunos do primeiro ao nono ano, a partir dos 15 anos de idade, e CEJA Ensino Médio, com dezoito anos ou mais. Para a matrícula é necessário apresentar RG ou carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, histórico escolar original, número do NIS/PIS e cartão cidadão (se tiver).

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal