• CEIs da Afasc finalizam ano letivo com entrega de portfólios

CEIs da Afasc finalizam ano letivo com entrega de portfólios

16 Dez, 2022 15:01:54 - Educação

Criciúma (SC)

Os Centros de Educação Infantil (CEIs) da Afasc realizaram a entrega do portfólio de atividades que as crianças desenvolveram durante o segundo semestre de 2022. Por meio do documento, os pais puderam acompanhar a evolução educacional de seus pequenos.


“As creches da Afasc trabalham com o pedagógico com nossas crianças por meio de valores humanos, garantindo assim organização uma aprendizagem segura e bem realizada. As professoras trabalham com projetos pedagógicos que são capazes de mobilizar não somente as crianças, mas suas famílias e a comunidade. Acreditamos que estamos no caminho certo para um ensino-aprendizagem de qualidade, a prova foi que a entrega dos portfólios foi um sucesso”, comenta Andreza Dagostim, coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI).


A partir desta sexta-feira (16), as crianças iniciam suas férias escolares, sendo que algumas que os pais fizeram a inscrição, retornam na Colônia de Férias que acontecerá entre os dias três e 27 de janeiro de 2023, no CEI Afasc Professor Lapagesse.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal