• CDL de Criciúma (SC) realiza último Mutirão de Vagas do ano

    A ideia é impulsionar as contratações no comércio, especialmente na temporada de Natal.

CDL de Criciúma (SC) realiza último Mutirão de Vagas do ano

12 Dez, 2023 09:44:09 - Economia

Criciúma (SC)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma (SC) está organizando o último Mutirão de Vagas de 2023, com o objetivo de atrair candidatos para o setor comercial, especialmente para a temporada de Natal.

O evento ocorrerá na sede da CDL, das 8h30min às 10h, na próxima terça-feira (12 /12/2023). Com o intuito de facilitar e acelerar o processo de contratação, uma psicóloga estará no local para conduzir entrevistas e agilizar as etapas de seleção.

O presidente da entidade, André Luiz Santiago de Castro, ressalta a importância desta iniciativa para aqueles que buscam conquistar uma nova colocação profissional. "O Mutirão de Vagas é uma excelente oportunidade tanto para os empregadores, que estão à procura de talentos, quanto para os candidatos que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho", afirma.

O evento é aberto a todos os interessados, basta comparecer na sede da CDL com o currículo em mãos. “Com isso, possibilitamos a integração entre empregadores e profissionais, oportunizando uma chance para aqueles que desejam fazer parte deste segmento tão rico e importante que é o comercial”, destaca André.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE