• CasaPronta Criciúma erncerra edição com recorde de público e expositores

    Foram cinco dias de feira no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti em Criciúma (SC).

CasaPronta Criciúma erncerra edição com recorde de público e expositores

24 Out, 2022 13:27:28 - Geral

Criciúma (SC)

A 19ª edição da CasaPronta chegou ao fim neste domingo, dia 23, após cinco dias de feira no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, tradicional local do evento. Com recorde de público e expositores, a feira trouxe aos visitantes novidades dos setores de construção, decoração e mobiliário. Devido ao sucesso deste ano, a 20ª edição já tem data marcada e acontece de 18 a 22 de outubro de 2023.

"Em 2022 tivemos a maior feira CasaPronta em 20 anos de história. Passaram pelo evento cerca de 60 mil pessoas em cinco dias. Além disso, recebemos 200 expositores, o que também foi um recorde. Ainda é difícil mensurar valores, pois vamos nos reunir com todas as empresas e nos próximos dias saberemos quanto foi movimentado de economia na Casapronta, entretanto, sabemos que nossos expositores tiveram sucesso", ressalta a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos, organizadora da Feira CasaPronta, Jaqueline Backes.

A CasaPronta ainda contou com o 9º Salão de Negócios da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul de Santa Catarina (Acomac Sul), que realizou um treinamento para pintores durante os cinco dias de feira. Neste ano, o evento também contou com a participação da Caixa Econômica Federal e trouxe a oportunidade do cliente fazer o financiamento, realizando todas as etapas da contratação na própria feira.


A empresa Michel Estofados e Decoração, de Criciúma, esteve pela segunda vez na CasaPronta e avaliou como positiva sua participação. "Completamos 32 anos de história, e apresentar a empresa para novas pessoas de todas as regiões do Sul de Santa Catarina foi muito importante. A CasaPronta é uma vitrine para o mercado e, com certeza, estaremos em 2023 novamente. Realizamos muitos contatos e devemos colher frutos do evento nos próximos meses", comenta a gerente da empresa, Aline Tinelli.

Já a Baldissera Empreendimentos também participou da 19ª edição da feira. A empresa, com mais de uma década de atuação, está posicionada entre os maiores nomes da construção civil no sul de Santa Catarina e trouxe para a feira um produto diferenciado, o Blue Lagoon - Real Paradise, um condomínio de alto padrão localizado na Lagoa dos Esteves, em Balneário Rincão.

"Tivemos venda de lotes e isso superou as expectativas. Todos os corretores fizeram clientes. O que chama atenção é que a feira não termina hoje para nós, pois como não temos o produto exposto na CasaPronta vamos nos reunir com os clientes novamente para apresentar os terrenos, por exemplo. Esta foi a nossa quinta participação no evento e foi uma das melhores", observa Tales Garcia, gerente comercial da empresa.

De Braço do Norte, a empresa Durasa também participou pela primeira vez da CasaPronta. Com o objetivo de entregar soluções tecnológicas ágeis em aço para a construção civil e para mobiliários internos e externos, com muito design, versatilidade e personalização, a empresa colheu bons frutos da feira. "Estivemos no evento para posicionamento de marca e também prospectar novos clientes. Nosso saldo foi positivo e esperamos estar novamente na CasaPronta em 2023", comenta a proprietária da empresa, Adriana Della Giustina.

Ao todo, foram 200 empresas expositoras vindas de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e, claro, de Santa Catarina. "Encerramos hoje a CasaPronta, mas nosso trabalho não termina aqui, pois já começamos a planejar a de 2023, que será a 20ª edição. Assim como já é tradição, vamos buscar novidades do mercado. A próxima CasaPronta já é uma realidade e, por isso, estamos consolidados como a maior feira do setor em Santa Catarina", finaliza Jaqueline.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE