• Carnafolia em Siderópolis (SC) terá novidades para edição deste ano

Carnafolia em Siderópolis (SC) terá novidades para edição deste ano

16 Jan, 2024 11:03:14 - Geral

Siderópolis (SC)

O Governo de Siderópolis (SC)  terá três dias de programação para edição deste ano do Carnafolia previstos para os dias 9, 10 e 13. Na programação estão previstos bailes, bailes infantis, e o já tradicional torneio de taco, que completará 39 edições em 2024, com a introdução da categoria feminina. A maior novidade, será a criação dos chamados bloquinhos de carnaval.


Durante essa semana, detalhes dos horários e segurança do evento foram tratados entre o Governo Municipal e a Polícia Militar. A reunião foi realizada no gabinete, com a presença do prefeito Franqui Salvaro, do assessor de Cultura e Turismo, Arisson Fabricio Nunes; do capitão Ramon Marcelina Spillere e do comandante da Polícia Militar de Siderópolis, sargento Everaldo Martins.

Para a primeira noite, na sexta-feira, está programado um baile das 18h a uma da madrugada de sábado, na Piazza Nova Belluno. Já no sábado, dia 10, acontecerá a segunda edição do Costela Folia. Na terça-feira, a programação deve iniciar às 13h30, com o já tradicional Torneio de Taco, que é disputado desde 1985. Às 17h, inicia o baile infantil na Piazza Nova Belluno, com bandas e animação. A programação deve se estender até às 21h.


Conforme o assessor de Cultura e Turismo de Siderópolis, Arisson Fabricio Nunes, a novidade para 2024 serão os bloquinhos. “São os antigos blocos, organizados pelas famílias, amigos e até pelas empresas. Queremos voltar a contar com essa tradição no nosso município”, garante.

As inscrições serão feitas por formulário on-line, seguindo o regulamento, disponível no link - https://forms.gle/z7tFhoNZdojtH2EX7.

ASSESSPROA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE