• Caravággio empata e garante classificação antecipada na Série B

Caravággio empata e garante classificação antecipada na Série B

17 Jul, 2022 19:59:52 - Esporte

Palhoça (SC)

O Caravággio Futebol Clube conquistou com antecedência vaga às quartas de finais do Série B do Campeonato Catarinense ao empatar, em zero a zero, com o Atlético Catarinense, pela 8ª rodada da competição, neste domingo (17/7/2022), no Estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC). O Azulão da Montanha avançou à segunda fase da competição estadual com uma rodada de antecedência.

O Caravággio conquistou 11 pontos em oito jogos disputados, sendo quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. O Azulão da Montanha poderia estar liderando a competição, mas perdeu três pontos por escalar irregularmente dois atletas do Sub-20 no elenco profissional.

A equipe de Nova Veneza (SC) garantiu a classificação após o empate sem gols entre Inter de Lages e Metropolitano. O Leão chegou a oito pontos e mesmo que conquiste uma vitória no próximo jogo não alcança mais o Caravággio nos critérios de desempate. Na última rodada, no dia 31 de julho, o Caravággio receberá o Internacional de Lages, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza (SC).

Campeonato Catarinense da Série B

A partir das quartas a competição será no sistema mata-mata. Em caso de igualdade no placar agregado dos dois jogos, a vitória fica com o time que obteve a melhor campanha na primeira fase. Sobem para a elite do futebol catarinense os dois times que chegarem à final do campeonato.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE