• Câmara Municipal de Içara entregou moções com votos de congratulações

Câmara Municipal de Içara entregou moções com votos de congratulações

24 Ago, 2021 15:06:33 - Política

Içara (SC)

Em virtude dos resultados dos alunos do município de Içara na 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), a Câmara Municipal entregou moções com votos de congratulações, nesta segunda-feira (23/08). Receberam as homenagens à secretária municipal de educação, Rose Reynaud Mayr, diretora da Escola Municipal Paulo Rizzieri, Jucemar Lima Correa da Silva e o professor Fabrício Delfino.


Pela Escola Municipal Tranquillo Pissetti a diretora Angelita Possamaii e os professores Daniel Darós Paim e Renata Duarte Borges. Devido à conquista das medalhas de ouro e a classificação para a seletiva internacional, também foram entregues moções para os alunos João Vitor Goulart Viana e Bruno da Silva Teixeira, ambos estudantes da escola Paulo Rizzieri, e Erick Silveira Pedro, Escola Tranquillo Pissetti.

“Parabenizar a todos, aos pais também, estamos orgulhosos pelos resultados, pois os alunos representam uma referência, vão estimular os demais estudantes a trilharem o mesmo caminho”, frisou secretária de educação, Rose Reynaud Mayr.

“As pessoas que receberam as moções estão representando todos os envolvidos na educação do município. É uma forma de parabenizar todos os professores e alunos pela participação nesta olímpiada. Desejamos sucesso na próxima fase internacional”, destacou o proponente das homenagens o presidente do legislativo Itamar da Silva (PP).


Esse ano os estudantes da rede municipal de ensino conquistaram na OBA 12 medalhas de ouro, oito de prata e quatro de bronze.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal