• Câmara de NV presta homenagem póstuma ao jornalista Silmar Vieira

Câmara de NV presta homenagem póstuma ao jornalista Silmar Vieira

21 Mar, 2024 09:59:35 - Geral

Nova Veneza (SC)

Nesta terça-feira (19/3/2024), a Câmara de Vereadores de Nova Veneza SC) prestou uma homenagem póstuma ao renomado jornalista e radialista Silmar Vieira, que faleceu aos 51 anos. Durante a sessão, fez-se silêncio, mas também discursos emocionados que destacaram a importância do Silmar para a comunidade e sua contribuição significativa para o jornalismo e a agricultura.

Silmar Vieira, que recebeu o título de cidadão honorário de Nova Veneza em 2022, foi homenageado pelo vereador João Paulo Cunico, que reconheceu seu compromisso com a cidade e sua relação próxima com muitos de seus moradores. Ele também foi servidor da Câmara, atuando como assessor de imprensa.  Durante a homenagem póstuma, o presidente da Casa, Elton Nuernberg, ressaltou a relevância do trabalho de Silmar para os agricultores da região, sua amizade com a cidade e o carinho que despertou em todos que o conheciam. Nuernberg enfatizou como Silmar era querido e respeitado não apenas como profissional, mas também como pessoa, deixando um grande legado.

Ao longo de sua carreira na rádio, Silmar Vieira se notabilizou pela inteligência, bom humor e pela habilidade de abordar questões importantes relacionadas à agricultura familiar, dando voz e visibilidade aos desafios e conquistas dos agricultores locais.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE