• Câmara de Morro da Fumaça atenderá provisoriamente no Centro Múltiplo Uso

    Em virtude da reforma em andamento na sede do Poder Legislativo, as atividades legislativas serão transferidas para o Bairro Esperança.

Câmara de Morro da Fumaça atenderá provisoriamente no Centro Múltiplo Uso

09 Jan, 2024 14:34:08 - Política

Morro da Fumaça (SC)

A partir desta terça-feira (9/1/2024), a Câmara Municipal de Morro da Fumaça (SC) realizará, temporariamente, as atividades no Centro Múltiplo Uso, situado, na Rua Humberto Salvan, no Bairro Esperança. A mudança abrange o expediente e o atendimento ao público, com grande parte dos materiais de escritório e mesas já transferidos para o novo local, enquanto a reforma na sede atual é concluída.

Nesta segunda-feira (8), foi publicado o Decreto Municipal nº 009/2024 que dispõe sobre a permissão de uso de bem público municipal, a título precário, assinado pelo prefeito Agenor Coral, considerando a execução das obras de reforma da sede administrativa da Câmara de Vereadores. O decreto estabelece o uso temporário do Centro de Múltiplo Uso, localizado na Rua Humberto Salvan, Bairro Esperança, durante um período de 120 dias.

A presidente do Legislativo, a vereadora Jorgia Guglielmi (PSDB), enfatizou a importância da reforma para solucionar problemas estruturais visíveis na atual sede do Poder Legislativo. "Atualmente, o local onde estamos é parte estrutural da sede do Poder Executivo. Há mais de 50 anos, a Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça ocupa esta repartição, no centro da cidade. A reforma será fundamental para revitalizar o nosso espaço legislativo", afirmou.


Jorgia assegurou que os atendimentos continuarão acontecendo da mesma forma que antes. "As primeiras Sessões Ordinárias serão realizadas no local provisório, haverá transmissão como havia antes e todos os canais de atendimento também continuam funcionando. Nós vamos nos adaptar para que o trabalho da câmara não deixe de ser feito. É uma situação atípica, mas em breve retornaremos à nossa tradicional sede", concluiu.

A reforma tem previsão de ser finalizada em dois meses, o atendimento presencial e as atividades legislativas serão conduzidos no Centro Múltiplo Uso, mantendo o horário normal de funcionamento da Câmara de Vereadores, das 8h às 12h. Os atendimentos telefônicos permanecem inalterados. A primeira Sessão Ordinária nesse novo local está agendada para o dia 6 de fevereiro, às 18h.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE