• Caio De Noni (MDB) toma posse na Câmara de Vereadores de Urussanga (SC)

Caio De Noni (MDB) toma posse na Câmara de Vereadores de Urussanga (SC)

15 Jun, 2023 16:46:14 - Política

Urussanga (SC)

O agricultor Archangelo De Noni Netto, mais conhecido como Caio De Noni (MDB), tomou posse nesta quinta-feira (15/6/2023), como vereador na Câmara Municipal de Urussanga (SC). Ele permanecerá em exercício por 30 dias, durante o período de licença solicitada pelo titular Ademir Bonomi, o Datcho (MDB).

“Sou grato a todos que possibilitaram este momento. Vou trabalhar para honrar os votos que recebi e defender os interesses de todos os urussanguenses no Legislativo”, projeta Caio De Noni.


A posse teve a presença do presidente da Câmara, vereador Daniel Moraes, o Nel (PSD), servidores do Legislativo, correligionários e amigos de Caio.

Nas eleições de 2020, Caio De Noni obteve 398 votos, alcançando a primeira suplência do MDB no Legislativo Municipal. O vereador completará 62 anos no dia 21 de junho e é morador do Bairro São Pedro desde que nasceu. O trabalho como agricultor iniciou cedo, aos oito anos, profissão que exerce até os dias atuais.

Caio De Noni tem histórico de intensa participação nos assuntos da comunidade, como o exercício voluntário das funções de presidente do Bairro São Pedro e do Conselho de Assuntos Econômicos Pastoral (CAEP), entre outras atividades comunitárias.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE