• Café Empresarial da Acii é dedicado totalmente às mulheres içarenses

Café Empresarial da Acii é dedicado totalmente às mulheres içarenses

27 Mar, 2024 07:56:30 - Geral

Içara (SC)

Denise Bicca é micro-empreendedora, mãe e também uma entusiasta do associativismo. Sua jornada foi cheia de desafios, mas que nunca se tornaram obstáculos para deixar de crescer. No mês da mulher, a vendedora de produtos esotéricos é um dentre tantos exemplos que puderam ser compartilhados em um café especial na Associação Empresarial de Içara (Acii) nesta terça-feira (26/3/2024). O encontro debateu demandas em comum e principalmente propôs ações em conjunto para inspirar ainda mais mulheres.

"A cada mês recebemos alguns associados para conhecer as suas demandas. E, além de dar voz aos empreendedores, essa também é uma forma de prestarmos conta do trabalho que realizamos e projetarmos novas ações. Em celebração ao mês das mulheres, em março recebemos representantes de diferentes segmentos, do setor público ao privado, para a construção conjunta em sintonia com o nosso núcleo de mulheres empreendedoras", pontua o presidente da Acii, Marco Aurélio Périco Góes.

Criado há 20 anos, o Numei é um espaço de interação, colaboração, aprendizado, geração de negócios, formação de lideranças e também visibilidade para as nucleadas com a aplicação da metodologia do Programa Empreender. Além da ACII, as 27 integrantes estão vinculadas ao Conselho Estadual da Mulher Empresária, da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Em Içara, o ingresso de participantes é realizado em encontros abertos uma vez a cada semestre.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE