• BR-101 Sul/SC tem melhorias no pavimento a partir de terça

BR-101 Sul/SC tem melhorias no pavimento a partir de terça

09 Jul, 2018 15:53:01 - BR-101

Içara (SC)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) faz nesta terça-feira, 10, faz trabalhos de recomposição do pavimento asfáltico nas pistas duplicadas da BR-101 Sul, entre os municípios catarinenses de Laguna a Içara. As atividades são feitas com serviços diretos na plataforma da rodovia federal. Com isso, os motoristas em trânsito precisam atentar para as frentes de obras e respeitar o espaço dos trabalhadores, para evitar acidentes.

As melhorias são pontuais e temporárias e requerem mais atenção dos usuários. Mantendo-se as condições de tempo estável, os trabalhos continuam nos próximos dias, dentro da necessidade dos serviços, sempre com orientação do trânsito feita pela sinalização vertical provisória instalada, com sinalizador (bandeirinha).

Todos os trabalhos para conservação da plataforma, vias lindeiras e sistemas de escoamento pluvial são necessários para garantir condições de trafegabilidade segura aos usuários da BR-101 Sul catarinense. Para prosseguir com a manutenção é preciso tempo com condições estáveis. Com chuva, todas as atividades são suspensas.

Para os usuários da rodovia federal, o DNIT/SC pede que seja respeitado o local em melhorias, evitando a parada desnecessária com o veículo. Além disso, é preciso reduzir a velocidade e observar a sinalização vertical provisória instalada. Trabalhadores e equipamentos estão em constante circulação pelas frentes de melhorias, se expondo ao fluxo de longo curso ou tráfego local de veículos.

Para informações sobre a BR-101 Sul, obras de manutenção e as condições de trafegabilidade em trecho com Obras Complementares, o DNIT/SC, através do Consórcio das empresas Concremat-Tecnosolo – responsável pela gestão ambiental da duplicação, disponibiliza os canais de atendimento pelo telefone 0800 6030 101 e os links úteis no site www.101sul.com.br.     


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE