• Barra é a maioria na seleção da rodada de ida da semifinal do Catarinense

Barra é a maioria na seleção da rodada de ida da semifinal do Catarinense

23 Mar, 2024 18:41:28 - Esporte

Florianópolis (SC)

O Instituto Mapa apresenta a quarta seleção do Top da Bola, com base nos jogos de ida da etapa semifinal do Campeonato Içarense 2024 (Brusque 2x0 Avaí e Barra 2x1 Criciúma). Ela foi apurada mediante as notas aplicadas pelos profissionais de imprensa que atuam na cobertura da competição estadual de Futebol.

- Com um novo resultado expressivo e consecutivo, a equipe do Barra foi mais uma vez protagonista nesta rodada indicando cinco destaques, e agora mais o técnico Eduardo Souza, vitorioso pela primeira vez nas votações.

- O Brusque foi a segunda equipe que mais teve atletas indicados, com quatro posições, como efeito natural do resultado positivo conquistado sobre o Avaí na quarta-feira.

- Mesmo com resultado de derrota, o Criciúma teve duas indicações, as quais completaram a seleção desta rodada.

A próxima votação acontece após a definição das equipes finalistas que ocorrerá neste final de semana após a disputa dos jogos de volta da etapa semifinal.

O Top da Bola é uma iniciativa do Instituto Mapa com apoio da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e da SCClubes que tem como objetivo a consagração dos melhores atletas do Estadual de Futebol e neste caso valorizando a atuação da imprensa esportiva de SC, a qual participa voluntariamente na escolha dos principais destaques individuais da competição.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal