• Bairro da Juventude se prepara para realizar Feijoada Beneficente em Criciúma

Bairro da Juventude se prepara para realizar Feijoada Beneficente em Criciúma

27 Mai, 2021 11:05:17 - Geral

Criciúma (SC)

O Bairro da Juventude em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma irá realizar a tradicional Feijoada Beneficente, no formato Drive-Thru, no dia 12 de junho, das 11h30 às 13h30. Os ingressos para o almoço beneficente, preparado pelo Chef Motta, poderão ser adquiridos a R$ 40 no Bairro da Juventude ou com as representantes do Núcleo da Mulher Empresária.

Segundo Motta, a feijoada terá acompanhamento de ingredientes típicos como torresmo à pururuca, arroz, farofa, couve, caldinho com sabor especial, pirão de feijão, ovo estalado e laranja. O chef, ainda cita a importância do evento no auxílio às ações da instituição. “É importante ajudar entidades como o Bairro da Juventude, pois tenho confiança de que os recursos arrecadados serão utilizados de uma forma responsável e que vai gerar um impacto bem positivo nas atividades desenvolvidas com crianças e adolescentes”, diz Motta.

A Instituição atende 1,5 mil alunos e com a pandemia passou a concentrar também as ações no auxílio de 900 famílias. “A Feijoada é um evento tradicional do Bairro, e o grande objetivo dela é mobilizar recursos e pessoas para a nossa causa. O consumidor além de adquirir um ingresso vai receber um produto de qualidade, preparado com todo cuidado e segurança. Nossa expectativa é superar o público do ano passado e atingir a marca de 1,4 mil ingressos vendidos”, relata o diretor de projetos do Bairro da Juventude, Anézio Luiz de Souza.


Tradicionais apoiadoras da Feijoada, as mulheres participantes do Núcleo sabem da importância do evento. “O Núcleo entende que é nosso papel desenvolver ações que façam a diferença na comunidade. O Bairro cria diversos projetos que fazem com que essas famílias tenham suporte e acompanhamento. Ajudar o Bairro é dar continuidade a tudo que é realizado”, afirma a coordenadora do Núcleo, Vânia Menegalli Moojen.

O evento tem o patrocínio do Supermercado Lisandra, Giassi Supermercados, Gabriela Revestimentos Cerâmicos, Sicredi, Nações Shopping, Copaza, Cervejaria Santa Catarina, Empresas Radar, Moniari Supermercados, Feijão Caldão, Rocril, Gráfica Edemir Dias, Ares do Campo, Camponello, Luiz Fernando D’Altoé, Índia Balas de Banana, Baschirotto Comércio de Frutas, Rádio Som Maior, com apoio da Viza Eventos, Empório Varandas, Gelox,  Ana Terra Café, Admol, GG Pack.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal