• Avenida Jorge Zanatta é mais uma a receber pavimentação asfáltica

    A comunidade do Loteamento Coan, no Bairro Presidente Vargas, em Içara (SC), deixará para traz a lama e a poeira.

Avenida Jorge Zanatta é mais uma a receber pavimentação asfáltica

24 Mai, 2023 09:42:18 - Geral

Içara (SC)

Dando sequência ao programa de pavimentações proporcionadas pela nova Usina de Asfalto, o Governo Municipal de Içara (SC) iniciou nesta terça-feira (23/5/2023), a etapa de terraplanagem para o asfaltamento da Avenida Jorge Zanatta. Em breve, a comunidade do Loteamento Coan, no Bairro Presidente Vargas, será mais uma a deixar para traz a lama e a poeira.

Segundo o morador Gustavo Luciano, a obra era um desejo antigo da população. “Nos últimos dias já havíamos percebido uma movimentação de equipes de topografia e de máquinas que estão dando início ao tão sonhado pavimento do Loteamento Coan. Esperamos que logo tenhamos além da Avenida Jorge Zanatta, que está sendo executada, todas as ruas do loteamento, pois nos trará mais segurança, qualidade de vida, saúde e valorização dos imóveis”, afirma.

O primeiro trecho da via a ser pavimentado possui extensão de 430 metros, iniciando da altura da rua Diomício Freitas. O prazo para a conclusão das obras é de 120 dias.

“Vai depender das condições climáticas, mas acreditamos que podemos finalizar a colocação da capa asfáltica até antes do previsto. Esta reivindicação será solucionada graças a nossa Usina de Asfalto. Em breve, anunciaremos mais ruas que irão passar pelo mesmo trabalho”, observa Israel Jorge Rabelo, secretário de Planejamento. 

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança