• Audiência pública vai tratar sobre a descrição de bairros de Içara (SC)

Audiência pública vai tratar sobre a descrição de bairros de Içara (SC)

12 Set, 2023 06:30:47 - Política

Içara (SC)

Uma audiência pública será realizada pela Câmara Municipal de Içara (SC) na próxima quinta-feira (14/9/2023), às 19h, na sede do Poder Legislativo. Na oportunidade será analisado e discutido o projeto de lei PE/24/2023, que institui a descrição de bairros no Município por coordenada georreferenciadas UTM, de autoria do Poder Executivo, que está em tramitação na Casa.


A proposta é uma atualização e consolidação da legislação que estabelece a nomenclatura e descrição dos bairros do município. Conforme a mensagem do Executivo anexa ao projeto de lei, o município possui CEP único, o que gera dificuldades na separação de correspondências, assim como outros transtornos. E a utilização de coordenadas UTM para as descrições dos bairros, proporcionará maior precisão e facilidade na identificação dos mesmos.

“A aprovação desse projeto será de extrema importância para a otimização dos serviços postais oferecida pelos Correios. Com a implantação dos códigos de endereção postal (CEP) por ruas, será possível agilizar a entrega de correspondências”, completa a mensagem do Executivo. 


Para o relator do projeto de lei, na Comissão de Serviços Públicos, vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, (PSDB), a participação popular é importante nesta audiência. “Além de regulamentar todos os bairros, o projeto também vai estabelecer os limites de cada bairro. Com isso organizando para melhorar os trabalhos de entrega de correspondências na cidade”, comentou polaquinho.

A audiência pública será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara Municipal.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal