• Atletas de judô da FME de Criciúma (SC) disputam Copa Santa Catarina

Atletas de judô da FME de Criciúma (SC) disputam Copa Santa Catarina

12 Mar, 2024 08:46:54 - Esporte

Criciúma (SC)

A delegação de judô da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma (SC) viajou para Videira, na última sexta-feira (8/3/2024), para disputar a Copa Santa Catarina. A competição estadual é organizada pela Federação Catarinense de Judô (FCJ) e classificará para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em abril na cidade de Curitiba. O município será representado por nove atletas, desde o Sub-13 à categoria sênior.

“Todos os atletas que estão viajando fazem parte do projeto social + Esporte + Futuro. É motivo de orgulho para nós vermos alunos que iniciaram no esporte por lazer competindo em alto rendimento. A Copa SC terá a participação de mais de 650 atletas”, destaca o técnico do judô da FME de Criciúma, Marcio Roberto Silva.

Davi Rodrigues representará a FME de Criciúma na Copa SC pela categoria sub-13, enquanto Uriel Mota, Eric Buonaugurio, Otávio Teixeira e Alice Boff disputarão a categoria sub-15. Já na categoria sub-18, o município terá Antônio Lamarque e Izabel Mendes como representantes, enquanto os atletas do sênior serão Jonathan Linhares e Reginaldo Arrais.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal