• Atleta de judô com deficiência auditiva recebe moção de aplauso

Atleta de judô com deficiência auditiva recebe moção de aplauso

21 Dez, 2021 20:32:43 - Esporte

Florianópolis (SC)

A conquista de uma medalha de ouro e uma de prata na Surdolimpíada Nacional, realizada em São José dos Campos (SP) neste mês, motivou o deputado Marcius Machado (PL) a requerer moção de aplauso para a atleta de judô Carolina Stefany Kich, de Florianópolis, concedida na tarde desta terça-feira (21).

Carol Kich, como é conhecida no esporte, recebeu o auxílio de um intérprete de Libras na solenidade de entrega da homenagem. “A Carol tem um potencial incrível, orgulho de Santa Catarina. Ela é uma campeã, treina forte e vai nos trazer muitas alegrias nas próximas competições”, enfatizou Marcius Machado.

A mãe, Roberta Kich, lembrou que a estreia vitoriosa da filha numa competição nacional consagrou-a a representar o Brasil na 24ª edição da Surdolimpíadas, a ser realizada em maio de 2022 em Caxias do Sul. (RS). Os jogos são promovidos pelo Comitê Internacional de Desportos para Surdos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança