• Atacantes Matheusinho s Arthur Kaíke são apresentados pelo Criciúma E.C.

Atacantes Matheusinho s Arthur Kaíke são apresentados pelo Criciúma E.C.

12 Abr, 2024 14:00:15 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube apresentou de forma oficial duas novas peças para o sistema ofensivo. O meia Matheusinho e o atacante Arthur Caíke vestiram a camisa Tricolor na manhã desta sexta-feira (12/4/2024) na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no Estádio Heriberto Hülse, e conversaram com os profissionais de imprensa presentes. A coletiva, que foi transmitida ao vivo pela TV Tigre, contou com a presença do gerente de futebol Alex Brasil.


Matheus Leonardo Sales Cardoso tem 26 anos e foi base do América Mineiro, onde se profissionalizou e atuou em 213 jogos, com 23 gols marcados e 18 assistências, sendo campeão do Campeonato Mineiro de 2016 e da Série B do Brasileiro em 2017. Ainda na base, o atleta defendeu a Seleção Brasileira na disputa do Mundial Sub-17, em 2015. Em 2020 se transferiu para o futebol de Israel e depois retornou à equipe mineira em 2022 por mais três temporadas. “Agarro com muita dedicação essa nova oportunidade na minha carreira. O grupo é qualificado, me recebeu muito bem e mostrou que está em um grande momento durante a conquista desse Catarinense. Estou feliz em chegar a um clube com tanta história no futebol e espero marcar meu nome aqui”, afirmou.


Arthur Caíke do Nascimento Cruz, de 31 anos, se profissionalizou no Londrina e no estado ainda defendeu as camisas do Paraná e do Coritiba. No Brasil ele jogou pelo Flamengo, Santa Cruz, Cruzeiro e Bahia. Já fora do país o atacante teve passagem pelo Al-Shabab, da Arabia Saudita, e no Kashima Antlers, do Japão, por três temporadas. Em Santa Catarina o atleta atuou no Figueirense e na Chapecoense. “Fico feliz em retornar ao futebol Catarinense em um clube com uma estrutura excelente e grandes jogadores. Vamos trabalhar muito durante essa temporada para trazer alegria ao nosso torcedor e conquistar nossos objetivos. Estou ansioso para estrear nesse estádio lotado”, destacou o atacante, que no último ano jogou no Sport. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal