• Associação Empresarial de Içara (Acii) tem contas aprovadas em assembleia geral

Associação Empresarial de Içara (Acii) tem contas aprovadas em assembleia geral

30 Jun, 2023 10:52:40 - Geral

Içara (SC)

Além do impacto de cada ação pelo desenvolvimento empreendedor, a Associação Empresarial de Içara (Acii) teve as contas aprovadas por unanimidade nesta quinta-feira (29/6/2023). O resultado da assembleia - aberta a todos os associados - seguiu o parecer emitido pelo Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo a partir da análise do balanço patrimonial, o demonstrativo dos resultados, as movimentações financeiras, além da apresentação dos projetos que resultaram na evolução da entidade em 2022 e sob desenvolvimento em 2023.

O encontro ocorreu no auditório da ACII, no centro da cidade.

“Os dados demonstram a maturidade da ACII e a sustentabilidade alcançada. Esse é um trabalho conquistado a longo prazo e que a atual diretoria potencializou ainda mais com as inovações que buscou e aplicou. Parabéns a todos”, ressalta a presidente do Conselho Superior, Adriana Mara de Oliveira. “Buscamos sempre fazer o melhor, criamos ações para conectar as empresas, desenvolver a cidade e os talentos. Todo investimento que fizemos é porque fez sentido para atender as demandas da cidade”, pontua a presidente do Conselho Executivo, Tatiana Pavei da Silva.

“A Associação Empresarial de Içara conquistou ao longo dos tempos não só representatividade, mas também a segurança e confiança por meio da transparecia e comprometimento com associados e patrocinadores na aplicação certa dos recursos recebidos destes parceiros. A prestação de contas mostrou a entidade em outro patamar na sua gestão, respeitando os recursos e aplicando-os de forma muito eficiente”, pontua o presidente do Conselho Fiscal, Reginaldo Fernandes.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança