Assassinos de Lila são condenados em Içara

20 Ago, 2019 10:21:14 - Segurança

Içara (SC)

Dois réus do latrocínio contra Ana Edwiges Colonetti, a Lila, tiveram a condenação pelo crime publicada nesta segunda-feira (19/8). Eles foram sentenciados a 50 anos de reclusão, além de 610 dias-multa, e 47 anos, nove me-ses e dez dias de reclusão e 583 dias-multa pelos crimes de latrocínio, tentado e consumado. Ambos responderam ao processo presos preventivamente e ainda poderão recorrer ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Os crimes aconteceram em dezembro de 2016, no Bairro Sanga Funga, em Içara (sc). Lila, que era professora aposentada, foi rendida enquanto preparava o café. Já o marido foi acordado por um dos réus, viu a companheira imobilizada e ouviu os disparos contra a esposa, mas já não havia como reverter os ferimentos. Um dos bandidos também atirou contra ele, mas não o acertou.

O casal estava junto há quase 50 anos e já fazia planos para celebrar bodas de ouro. Os criminosos foram informados que na casa não havia o cofre que procuravam, ainda receberam valores, a chave do automóvel do casal e um celular. O veículo foi encontrado abandonado no município vizinho de Balneário Rincão (SC).

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança