• Arena de Negócios: novo espaço vai reunir empreendedores no SEI 2023

Arena de Negócios: novo espaço vai reunir empreendedores no SEI 2023

18 Abr, 2023 19:23:21 - Geral

Içara (SC)

O SEI – Empreendedorismo & Inovação – vai ter um novo espaço em 2023. Além de cases e palestras com profissionais da região, do estado e também de nível nacional, o evento contará com uma arena de negócios. Serão espaços exclusivos para empreendedores exporem a marca e gerarem conexões com participantes de todo o evento nos dias 23 e 24 de maio, em Içara (SC). E já nos próximos dias serão anunciadas ainda mais atrações.

“Criamos um espaço multissetorial para ser vitrine de empreendedores Também reunimos algumas marcas já confirmadas para apresentar o propósito que temos, de valorizar as boas práticas, o conhecimento e o compartilhamento de experiências no SEI”, ressalta a presidente da Acii, Tatiana Pavei da Silva. No caso da Arena de Negócios, a orientação aos empreendedores interessados é fazer contato pelo WhatsApp (48) 99179-4837. As vagas são limitadas.

O que é o SEI?

O Seminário de Empreendedorismo e Inovação foi criado pela Associação Empresarial de Içara para potencializar a cidade em sinergia com a região. Logo tornou-se o principal evento de empreendedorismo da cidade com a atração de nomes regionais, estaduais e nacionais na apresentação de cases, inspiração e transformação da economia local.

Desde 2018, foram mais de 20 palestras e cases apresentados para quase 8 mil pessoas. O evento precisou se transformar, por duas vezes, teve edições online e agora será a oportunidade de reconectar empreendedores de forma presencial, nos dias 23 e 24 de maio no Rhóis Centro de Eventos e no dia 25 com ações itinerantes na região.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal