• APAE receberá parte da renda de evento dos 25 anos da Unicred Sul Catarinense

APAE receberá parte da renda de evento dos 25 anos da Unicred Sul Catarinense

28 Fev, 2019 14:29:57 - Variedades

Criciúma (SC)

Tradição nas comemorações da Unicred Sul Catarinense, a celebração dos 25 anos da cooperativa terá parte da renda destinada à uma instituição beneficente. A APAE de Criciúma foi selecionada para receber um equivalente previsto de R$ 10 mil do evento do dia 29 de março, que contará com o show nacional da banda Jota Quest como atração principal.

A decisão foi comunicada à direção da APAE em um café na manhã desta quarta-feira (27) na sede da Unicred Sul Catarinense. A iniciativa de escolha da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais baseia na relevância do trabalho de 51 anos da instituição para a sociedade. “Temos como uma das principais cooperativas dentro do sistema cooperativista o valor Interesse pela comunidade, de olhar e fomentar a sociedade onde estamos inseridos. Trazer isso para a prática auxiliando a APAE nos dá enorme satisfação e este ato será a coroação dos 25 anos da nossa empresa”, afirma o presidente da Unicred Sul Catarinense, Luiz Vidal Alves de Miranda.

Ao agradecer o recurso vindouro, o presidente da APAE de Criciúma, Márcio Thadeu de Menezes, ressaltou a complexidade de manter um atendimento para cerca de 290 crianças e adolescentes, produzindo mais de 20 mil refeições ao mês. “Doações como essa vindas da comunidade ou da iniciativa privada são fundamentais para conseguirmos prestar nossos serviços com qualidade às famílias que convivem conosco”, afirma.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal