• APAE Cocal do Sul tem vagas de emprego disponíveis em três áreas

     A instituição está recebendo currículos para as áreas de musicoterapia, fonoaudiologia e serviços gerais no setor de equoterapia.

APAE Cocal do Sul tem vagas de emprego disponíveis em três áreas

02 Fev, 2024 09:55:00 - Educação

Cocal do Sul (SC)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Cocal do Sul está oferecendo oportunidades de emprego em diferentes áreas, buscando profissionais dedicados e qualificados para integrarem sua equipe. As vagas disponíveis abrangem os setores de musicoterapia, fonoaudiologia e serviços gerais na área de equoterapia.

Vaga para Musicoterapeuta ou Professor de Música: 
A APAE Cocal do Sul está em busca de profissional qualificado na área de musicoterapia ou com formação em música. Os interessados devem possuir graduação ou especialização na área.

Vaga para Fonoaudiólogo: 
A instituição também está oferecendo uma oportunidade para fonoaudiólogo interessado em contribuir para o desenvolvimento e bem-estar dos assistidos pela APAE. Os candidatos devem ter formação na área e estar aptos a aplicar suas habilidades de maneira inclusiva e dedicada.

Vaga para Serviços Gerais - Setor de Equoterapia: 
Além das oportunidades nas áreas de saúde, a APAE Cocal do Sul está contratando profissionais para serviços gerais no setor de equoterapia. Os candidatos interessados nesta posição devem ter mais de 18 anos e estar dispostos a integrar uma equipe comprometida com o cuidado e apoio aos animais e pessoas com deficiência.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail apaecocaldosul@terra.com.br, indicando no assunto a vaga desejada, por exemplo, "Interesse em vaga de Musicoterapeuta", "Interesse em vaga de Professor de Música", "Interesse em vaga de Fonoaudiólogo" ou "Interesse em vaga de Serviços Gerais no setor de Equoterapia".

A APAE Cocal do Sul valoriza a diversidade e incentiva profissionais comprometidos a se candidatarem a essas vagas, contribuindo assim para o desenvolvimento integral das pessoas com deficiência atendidas pela instituição.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a APAE Cocal do Sul pelo telefone (48) 3447-6059.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE