• Amigo Bicho promove Bingo Beneficente neste domingo

Amigo Bicho promove Bingo Beneficente neste domingo

05 Dez, 2017 16:02:36 - Pet News

Içara (SC)

A Ong Amigo Bicho de Içara promove neste domingo (10), a partir das 13h30, no centro Comunitário do bairro Elisabete, um bingo beneficente. O objetivo é arrecadar fundos para quitar parte das despesas com a clínica Vet onde são tratados os animais de rua vitimas de doenças ou atropelamentos resgatados e cuidados pela entidade.

As cartelas custam R$ 5,00 e podem ser adquiridas na feira de adoção que acontece neste sábado na praça da igreja São Donato e com os voluntários no contato abaixo. Serão disponibilizadas cartelas no local do evento e podem ser compradas na hora.

Entre as premiações estão uma TV de lied 32, bicicleta, tatuagem, exames clínicos de rotina no valor de R$ 500,00, um cobre leito com dois porta travesseiros entre outros.

A Voluntária da Amigo Bicho há cerca de cinco anos, Jizele Lenhart diz não ter ideia de quantos animais já foram cuidados com a ajuda dos bingos. “Lutamos quase sozinhos para salvar cães e gato. Portanto precisamos manter estes eventos e, das doações. Ela pede o apoio mesmo daqueles que não possam ir ao evento para colaborar comprando a cartela. A entidade recebe uma ajuda mensal da Gol e da Lotérica de Içara com o troco solidário com caixas de doações no próprio estabelecimento, mas é pouco para cobrir as despesas. Hoje a entidade mantém em média 5 animais de rua em lares temporários a espera de uma família. Ela lembra que as pessoas que desejarem doar brindes também são bem vindas.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal