• Alunos do Curso Técnico de Administração apresentam Projeto de Culminância

Alunos do Curso Técnico de Administração apresentam Projeto de Culminância

15 Jan, 2024 19:42:51 - Educação

Içara (SC)

Mais uma etapa concluída! Os alunos do 2º ano do Curso Técnico de Administração da Escola Professora Salete Scotti dos Santos, em Içara (SC), apresentaram, nos dias 5 e 12 de dezembro o Projeto de Culminância. 

Com incentivo da diretoria Lílian Inácio da Silva Mendes e supervisão da coordenadora Josi Onofre, o projeto encabeçado pelo professor Jonas Ivair da Silva , contou também com a participação do professor Andriw Loch, responsável pela disciplina de Direito Empresarial e do Consumidor. 

O projeto é resultado de um trabalho coletivo que envolveu desde a diretoria à dedicação dos estudantes. A ideia central era que os alunos deveriam apresentar um projeto de empresa demonstrando, por exemplo, identidade visual, público alvo, controle financeiro, número de funcionários, despesas, faturamento e a responsabilidade jurídica.. 

O professor Jonas, coordenador do projeto, afirmou: "Que além de condensar o conhecimento obtido em sala de aula, por meio deste trabalho buscamos explorar o potencial criativo e despertar o espírito empreendedor destes estudantes, uma realidade que muitas vezes lhes parece distante”. 

Este trabalho (e tantos outros) evidenciam que a Escola Salete Scotti dos Santos não é apenas tradicional, mas é focada em ensino de excelência que entrega além de mão de obra qualificada para o trabalho, mentes pensantes e cidadãos comprometidos com a sociedade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE