• Alunos da Escola Ignácio Stakowski visitam a Câmara Municipal de Içara (SC)

Alunos da Escola Ignácio Stakowski visitam a Câmara Municipal de Içara (SC)

18 Abr, 2023 15:10:15 - Educação

Içara (SC)

Depois dos conteúdos sobre órgãos públicos e administração do município serem trabalhados em salas de aula, os alunos do terceiro e quarto ano do ensino fundamental da Escola de Educação Básica Ignácio Stakowski, do Bairro Presidente Vargas, estiveram visitando a Câmara Municipal de Içara (SC), nesta terça-feira (18/4/2023).


Na oportunidade os estudantes conheceram o processo legislativo e sanaram dúvidas referentes aos conteúdos estudados. O vereador Itamar da Silva (PP), o diretor legislativo Giovani Felipe, e o técnico legislativo Gildo Brigido recepcionaram os visitantes.

“É essencial essa interação com os Poderes Municipais, a visita ajuda a promover a conscientização sobre a importância da participação política. O Poder Legislativo está aberto para receber todas as escolas”, destacou o diretor Giovani Felipe.


Os alunos estiveram acompanhados pela orientadora Denise Gomes e as professoras Antoniana Baschirotto, Camila de Avila e Ana Keila Guimarães Ugioni. A visita dos estudantes se estendeu a Prefeitura Municipal.      

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança