• Alex Michels e Bia Vargas assumem compromisso com esporte içarense

Alex Michels e Bia Vargas assumem compromisso com esporte içarense

02 Nov, 2020 19:27:39 - Política

Içara (SC)

Os candidatos a prefeitura de Içara, Alex Michels e Beatriz Vargas, seguiram uma agenda intensa neste fim de semana e feriado. Os dois participaram de compromissos de campanha e visitaram a população levando entre suas ideias, a do esporte como promoção da saúde, inserção para os jovens e integração social.

Segundo Michels, o primeiro passo a ser dado é a reforma do Módulo. “O Complexo Esportivo foi um projeto ousado para a época, há 50 anos. Agora precisamos reestruturar o local e dar para Içara uma arena poliesportiva”, colocou. Ele ainda ressaltou que assim, a cidade poderá abrigar eventos regionais e até estaduais.

A ideia é levar também espaços de esporte e lazer para bairros como: Vila Nova, Esplanada e Boa Vista. “Com esses ambientes os alunos poderão praticar as atividades em contraturno escolar. Da mesma forma, vamos dispor da Bolsa Atleta, para ajudar financeiramente aqueles que levam o nome do município para a região, estado, país e para o mundo”, frisou Bia.

O Fundo de Apoio ao Esporte irá financiar projetos esportivos locais, aliado a mão de obra qualificada na Fundação Municipal de Esportes (FME). “Já provamos que podemos ser referência tanto no social, quanto no rendimento, e não iremos regredir, por isso acreditamos nos projetos do Alex e da Bia”, finalizou o presidente da FME, professor Everaldo Pereira.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE