• Afastamentos por Covid-19 prejudicam serviço da empresa que recolhe lixo

    O Município tem recebido inúmeras reclamações. Em nota, Racli anuncia vagas para contratação imediata.

Afastamentos por Covid-19 prejudicam serviço da empresa que recolhe lixo

20 Jan, 2022 21:29:47 - Geral

Içara (SC)

O Governo Municipal de Içara, através do Serviço Autônomo Municipal de Abastecimento de Água e Esgoto (Samae), tem recebido pela sua ouvidoria inúmeras reclamações relacionadas à coleta de lixo na cidade. A administração municipal procurou a empresa responsável pelo serviço que destacou, através de nota, dois problemas enfrentados nos últimos dias, como a alta demanda de verão e o aumento significativo do número de funcionários afastados pela coronavírus (covid-19).

Na nota, a empresa anuncia que há vagas em aberto para motorista de caminhão e coletores de lixo.

Confira o texto:

Tendo em vista os questionamentos a respeito da coleta de lixo, a Racli Limpeza Urbana vem a público esclarecer que as dificuldades têm ocorrido devido a criação de inúmeras vagas de empregos temporários em função do verão, aliadas à ocorrência de inúmeros casos de suspeitas e confirmações de contaminação pela Covid-19.

Pedimos a compreensão da comunidade e reforçamos que estamos com vagas em aberto para todas as cidades onde atua, especialmente para as vagas de motoristas e coletores, para contratação imediata. Dúvidas e envio de currículo podem ser realizados pelo e-mail: recrutamento@racsaneamento.com.br.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança