• Afasc recebe moção de aplauso da Alesc, em homenagem aos 50 anos

Afasc recebe moção de aplauso da Alesc, em homenagem aos 50 anos

24 Mai, 2023 10:34:01 - Geral

Florianópolis (SC)

A tarde desta terça-feira (23), foi de muita emoção e alegria para a direção da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), entregou Moção de Aplauso para a entidade pelos seus 50 anos de atendimento à população da criciumense. A honraria que foi recebida pela presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, foi uma proposição do deputado estadual, Julio Garcia, e aceita por unanimidade pelos demais parlamentares.

Conforme Adriana, essa congratulação pelos trabalhos realizados pela Afasc, mostra que a entidade está no caminho certo. “Estamos muito felizes por receber esse carinho e reconhecimento do deputado Julio Garcia. Desde que a Instituição iniciou suas atividades, pelas mãos da dona Zulma, e outras presidentes, as atividades realizadas buscam transformar a vida das pessoas”, comenta. “Cada profissional em seu ambiente de trabalho, faz seu melhor para fazer a diferença. Essa moção é um estímulo e valorização de nossas ações. Obrigada deputado Julio pelo seu reconhecimento, e parabéns a cada um dos profissionais da Afasc”, ressalta.

Para Garcia, a Afasc é merecedora desta moção, pois a entidade realiza ao longo desses 50 anos, um trabalho sério, honroso, digno e que merece todo respeito e apoio da Assembleia Legislativa. “Reconhecer, é aquilo que o Poder Público faz, em favor das pessoas. Essa condecoração, mostra que a Assembleia Legislativa se preocupa com essas atividades, se preocupa com essas instituições e procura ajudar na medida do possível. Esse reconhecimento é mais do que merecido, a sociedade criciumense sabe do que nós estamos falando, sabe do trabalho que a Afasc faz, ao longo desses 50 anos. Esse é o motivo da homenagem que a Assembleia Legislativa, através da unanimidade dos deputados, presta a Afasc, uma instituição exemplar no Estado de Santa Catarina”, destaca o parlamentar.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal