• Afasc realizará entrevistas para vagas de estágio para Educação Infantil

Afasc realizará entrevistas para vagas de estágio para Educação Infantil

16 Jan, 2023 21:37:42 - Educação

Criciúma (SC)

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) realizará nos dias 24 e 25 de janeiro, das 8 horas às 11h e das 12h30 às 16 horas, entrevistas para vagas de estágio na Educação Infantil. O atendimento será realizado pela equipe do Departamento de Educação Infantil (DEI), no CEI Afasc Professor Lapagesse.

As candidatas as vagas ofertadas devem estar cursando as licenciaturas de pedagogia, artes, letras, educação física, matemática; magistério, ou outras graduações como fisioterapia, enfermagem e psicologia.


Conforme a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, o período de estágio é importante na formação dos novos professores, permitindo um aprendizado prático dentro da sala de aula, sendo muitas vezes o início da realização de um sonho. “Estamos com diversas vagas disponíveis, por isso, antes das aulas iniciarem, vamos fazer essa primeira etapa de entrevistas. Muitas mulheres aproveitam essa oportunidade para aprender um pouco mais sobre o funcionamento da sala de aula. Vale lembrar que é necessário estar cursando as áreas citadas”, comenta.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança