• Advogado Rodrigo Medeiros assume presidência da Acatra

Advogado Rodrigo Medeiros assume presidência da Acatra

09 Fev, 2021 17:23:10 - Geral

Criciúma(SC)

Ampliar a quantidade de advogados trabalhistas associados e fomentar o debate, em eventos presenciais ou virtuais, sobre a nova realidade imposta pela reforma trabalhista e, inclusive, seus efeitos e reflexos em virtude da reforma previdenciária. Além disso, vigiar e defender as prerrogativas e direitos dos advogados que atuam na justiça do trabalho.

Foi com estes objetivos que o advogado Rodrigo Custódio de Medeiros foi eleito e empossado na presidência da Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas de Trabalhadores (Acatra). Na assembleia foram eleitos, ainda, para integrar a diretoria Gislaine França Souza Sávio, como secretária, e Eduardo José Tiscoski Marcomim, como tesoureiro.

A Associação tem por objetivo a defesa dos interesses dos trabalhadores, das prerrogativas e direitos dos advogados que defendem trabalhadores e, ainda, colaborar no aprimoramento dos serviços judiciários da Justiça do Trabalho. Criada em 2017, a Acatra foi presidida no último biênio pelo advogado Fábio Colonetti. Para filiação, e participação, advogados interessados podem ligar para (48) 99947-8100.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE