• Administração Municipal de Treviso adquire apostilas escolares para 2021

Administração Municipal de Treviso adquire apostilas escolares para 2021

09 Jan, 2021 21:32:35 - Política

Treviso (SC)

Em breve, os alunos da rede municipal de ensino de Treviso irão receber as apostilas escolares para o ano letivo de 2021. O aditivo de contrato para adquirir o material foi assinado na manhã de hoje (7), pelo secretário de Educação, Gladson Tasca.

Ao longo do ano, cada aluno receberá quatro apostilas. O material será entregue aos estudantes da Escola de Educação Infantil Noé Abatti, e para os alunos do 1º ao 5º ano da Escola Municipal Professora Maria Brogni.

Conforme o secretário, além do material impresso, os alunos poderão acessar uma plataforma virtual para realizar as atividades. “Isso é muito importante durante a pandemia”, disse.A editora responsável pelas apostilas também oferece aos educadores dois encontros anuais de formação. De acordo com Tasca, para este ano, as reuniões serão virtuais. O contrato com a empresa foi firmado pela qualidade do material. “Os professores aprovam as apostilas”.

Vistorias nas escolas

O secretário irá visitar a Escola de Educação Infantil Professora Maria Brogni. O objetivo é organizar o local para o início do ano letivo, de forma presencial ou virtual.

“Vamos fazer um bom trabalho. Os protagonistas são as crianças e queremos que eles tenham um bom resultado”, finalizou. A equipe educacional para atuar no município está em fase de formação.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança