• Administração Municipal de Içara (SC) anuncia mudanças no secretariado

    As Pastas da Saúde, Agricultura e Administração estão sob novo comando a partir deste mês.

Administração Municipal de Içara (SC) anuncia mudanças no secretariado

08 Abr, 2024 16:29:57 - Política

Içara (SC)

A Administração Municipal de Içara (SC) realizou a posse de novos gestores nesta segunda-feira (8/4/2024). A Secretaria de Saúde, agora, está sob o comando de Gustavo Schlichting de Jesus. Para a Secretaria de Agricultura, foi anunciado o nome de Valdemir Antônio Guslinski, e a Secretaria de Administração fica sob o comando de Josilaine Teixeira Joaquim.

Eles ocupam os cargos deixados por, respectivamente, Sandro Ressler, Gelson Possamai e Elisângela Zanolli, que se desligaram do governo na última semana. As nomeações devem ser oficializadas no Diário Oficial do Município (DOM) nos próximos dias.

Experiências

Servidor de carreira do Município, o enfermeiro Gustavo Schlichting de Jesus já ocupava uma posição de liderança da Secretaria de Saúde, sendo o coordenador da Atenção Especializada. Ele é pós-graduado em Saúde Coletiva.

Valdemir Antônio Guslinski possui uma longa trajetória no campo. Oriundo da comunidade de Santa Cruz, na zona rural de Içara (SC), o produtor rural herdou a profissão dos pais e se dedica há quase 50 anos à agricultura.

Com uma experiência de 12 anos na iniciativa privada, onde trabalhou no setor cerâmico, Josilaine Teixeira Joaquim é graduada em Tecnologia em Cerâmica e pós-graduada em Engenharia de Produção. Esta será a sua primeira oportunidade no serviço público.

SETOR DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança