• Administração de MF reforça a segurança na rede municipal de ensino

Administração de MF reforça a segurança na rede municipal de ensino

05 Abr, 2023 16:38:02 - Segurança

Morro da Fumaça (SC)

Em virtude do grande número de pais e responsáveis preocupados com a segurança dos filhos, após a tragédia ocorrida em uma creche na cidade de Blumenau (SC), o Governo Municipal, como medida protetiva, realizou a contratação de vigilância terceirizada para zelar pelos alunos da Rede Municipal de Ensino de Morro da Fumaça (SC). Os profissionais foram contratados para estarem presentes durante a permanência dos estudantes nos locais.

O Governo Municipal também está em contato com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que está intensificando as rondas nas proximidades das unidades de ensino, embora ressalte que a ocorrência foi um caso isolado. A Secretaria do Sistema de Educação reitera que sempre orienta os profissionais de educação que mantenham os portões fechados.

O Governo de Morro da Fumaça (SC) não mede esforços para manter a segurança da população fumacense, por isso, orienta que não há necessidade da retirada dos alunos dos locais de ensino, mesmo que esteja autorizando quem assim solicita. Por fim, toda a Administração Municipal lamenta profundamente a tragédia que vitimou as quatro crianças e deseja forças aos familiares.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal