• Administração da Coopercocal recebe a visita do Grupo Electra de Curitiba (PR)

    A Electra Energy, empresa vencedora do leilão para compra de energia no mercado livre, é a nova supridora de energia elétrica da Coopercocal.

Administração da Coopercocal recebe a visita do Grupo Electra de Curitiba (PR)

23 Nov, 2023 14:14:51 - Geral

Cocal do Sul (SC)

Na última quarta-feira (22/11/2023), o presidente da Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal), Altair Lorival de Mélo (Belha), recebeu uma delegação ilustre do Grupo Electra vindo de Curitiba (PR), para uma visita oficial à cooperativa, um marco significativo na parceria entre as duas organizações.

Durante a visita, o presidente Belha acompanhado por sua equipe guiaram os representantes do grupo incluindo o diretor presidente Cláudio Fabiano Alves, a vice-presidente de negociações Angela Saraiva e a analista de gestão de clientes Cassiana Unruh, pelas instalações da cooperativa. O encontro teve como foco principal o fortalecimento da cooperação estratégica entre as organizações além do estreitamento de laços.


A Electra Energy, empresa vencedora do leilão ocorrido no mês de agosto, é a nova fornecedora de energia elétrica da Coopercocal, operando por meio da compra no mercado livre. O acordo firmado garantiu condições financeiras mais vantajosas, com um valor de compra inferior ao atual, promovendo eficiência e sustentabilidade para a cooperativa.

“A Coopercocal está comprometida em fornecer energia de forma sustentável e eficiente para nossos associados. A visita da equipe do Grupo Electra reforça o nosso compromisso em fortalecer essa parceria estratégica. O contrato terá início em setembro de 2024, e os impactos poderão ser perceptíveis no reajuste de setembro de 2025”, afirmou o presidente Belha.

A delegação do Grupo expressou otimismo na parceria. A vice-presidente de comercialização Angela Saraiva, disse que ficaram surpreendidos com as instalações da cooperativa. “Estamos cientes da infraestrutura e do comprometimento da Coopercocal com a comunidade, incluindo o espaço para artesanato, auditório aberto à comunidade e a subestação. Tudo muito organizado e com um atendimento admirável. Foi muito bom conhecer um pouco mais sobre a história e valores da Coopercocal”, comentou.

Participaram do encontro o engenheiro da Coopercocal, Estefano Luiz Costa, responsável pelo processo de tramitação para a compra de energia no mercado livre, o financeiro Idemar Sartor e o responsável pelo departamento de compras, Hemerson Lorival de Mélo, além do contador da cooperativa, Diogo de Fáveri Ramos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE