• Adilson Zanini retorna ao  Partido Social Liberal (PSL)

Adilson Zanini retorna ao Partido Social Liberal (PSL)

26 Ago, 2021 16:48:15 - Política

Içara (SC)

Segundo candidato mais bem votado do Partido Social Liberal (PSL) na eleição municipal de 2020, o corretor de imóveis e morador do bairro Raichaski Adilson Zanini está de volta às fileiras do partido, após breve saída realizada no início do ano. O ato de retorno aconteceu nessa quarta-feira, dia 25, com a participação do coordenador regional da sigla, o vereador Julio Kaminski, de Criciúma.

“Percebi que há uma coordenação que pensa para frente a dá autonomia para a Executiva trabalhar, por conta disso optei por retornar ao partido. Gosto muito do PSL e vamos trabalhar para fazer crescê-lo juntamente com a cidade. Por isso, retorno com o objetivo de com a Executiva municipal buscar recursos para Içara, com o apoio do nosso coordenador, Júlio Kaminski, e o presidente estadual do partido, Fábio Shiochet”, aponta Zanini.


O presidente municipal do partido, Josimar da Silva, celebra o retorno de Zanini e garante que boas notícias para a cidade. “O encontro de ontem, além de oficializar a volta do Zanini ao partido, aproveitamos para apresentar o presidente da Juventude do PSL, Henrique Ferreira”, coloca Silva. “Além disso, buscamos juntamente com o coordenador regional alinhar a possibilidade de trazer recursos para Içara”, complementa o presidente municipal do PSL.

Além de Josimar da Silva, Júlio Kasminski, Henrique Ferreira e Adilson Zanini, o encontro dessa quarta-feira contou com a presença de José Gomes (Castelo), vice-presidente municipal; Maria Aparecida Silveira, José da Silva e Aldo Fernandes, integrantes da Executiva Municipal.

COLABORAÇÃO DA EXECUTIVA DO PSL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal