• ACII debate demandas multissetoriais com associados em Içara (SC)

ACII debate demandas multissetoriais com associados em Içara (SC)

28 Fev, 2024 15:34:56 - Geral

Içara (SC)

Qualificação profissional, valorização local, educação financeira e empreendedora, além de integração. Essas foram algumas das necessidades apresentadas em um café com empreendedores que integram a Associação Empresarial de Içara na manhã desta quarta-feira, dia 28. "Entender o cenário atual das empresas é fundamental para podermos, unidos, atuar em conjunto na construção de oportunidades e no desenvolvimento local", ressalta o presidente da Acii, Marco Aurélio Périco Góes.

"A ACII é o nosso espaço de integração entre os associados e também com o Poder Público. O diálogo realizado entre os empreendedores demonstra a importância da troca de ideias e a concretização de ações", ressalta o empreendedor, Waldemar Luiz Casagrande.  "Além do café, temos esse ano o Voz Única para elencar as pautas da cidade aos candidatos. E cada empreendedor será muito importante nessa construção", acrescenta Góes.


"Temos também o Geração Empreendedora que já nos permite levar um pouco de conteúdo de empreendedorismo aos estudantes de ensino médio. E todos que participaram até o momento demonstraram diferenciação para o mercado de trabalho e também para gerar negócios próprios. É um projeto que podemos aumentar ainda mais. E com certeza teremos a adesão de mais empreendedores voluntários para impactar cada vez mais os jovens", completa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança