• Acii Conecta terá primeira edição online com troca de experiências sobre marketing

Acii Conecta terá primeira edição online com troca de experiências sobre marketing

17 Mar, 2021 22:43:25 - Geral

Içara (SC)

A programação de eventos da Associação Empresarial de Içara vai ter o retorno do ACII Conecta, agora, de forma online. A primeira edição de 2021 acontecerá a partir das 19h de terça-feira, dia 23, com o compartilhamento de experiências sobre marketing. As inscrições são gratuitas e abertas também para empresas não associados. Os interessados devem acessar o site www.aciicara.com.br.

O ACII Conecta não possui palestrantes, mas reúne especialistas voluntários e também empreendedores interessados nos temas elencados. A proposta do evento é gerar conhecimento a partir da troca de informações entre os participantes. Além de potencializar soluções, também é uma oportunidade para que empreendedores tenham contato - mesmo online - e promovam o fortalecimento de sua rede de relacionamento na cidade.

A Associação Empresarial de Içara também promoveu neste ano o ACII Indica com vagas de trabalho disponíveis de forma online e o evento Conversa Aberta, neste caso, para debates mensais sobre problemas e soluções para a cidade. E toda a programação do semestre seguirá voltada para o ambiente virtual com o propósito de estimular o desenvolvimento de colaboradores, das empresas e também do município.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE