• Acic renova membros para o Conselho Superior da entidade

Acic renova membros para o Conselho Superior da entidade

21 Out, 2020 19:52:57 - Economia

Criciúma (SC)

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) renovou na tarde desta quarta-feira, 21, um terço dos membros não vitalícios do Conselho Superior da entidade. Foram eleitos em chapa única sete novos membros para o mandato 2020 - 2023. Passam a fazer parte do Conselho Superior os empresários: Aldo Sergio Ghislandi, Everaldo José Tiscoski, Glauber Recco, José Altair Back, Leandro Vetorazzi, Placido Pizzetti e Rafael Meller Amante.

“Ficamos muito gratos pela disponibilidade de todos vocês junto ao Conselho Superior da Acic. Está sendo um ano de grandes desafios e adaptações para a entidade, assim como para todos, mas estamos trabalhando, promovendo mudanças e novas oportunidades para que possamos atender cada vez melhor nossas empresas associadas”, destaca o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

O presidente do Conselho Superior da Acic, César Smielevski, que presidiu a assembleia, reforçou a credibilidade e influência da associação junto à comunidade. “ A Acic é uma entidade muito respeitada, uma grande força empresarial, social e política apartidária que trabalha em prol do desenvolvimento socioeconômico da região Sul. Em razão da pandemia, encabeçamos um movimento muito importante neste ano com a doação de máscaras faciais, cartões vale alimentação e equipamentos de proteção individual para a área da saúde”, observa Smielevski, destacando ainda sua participação, a partir de janeiro do próximo ano, na diretoria da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) como vice-presidente da instituição. 

O Conselho Superior da Acic é formado pelos ex-presidentes da associação e representantes dos sindicatos patronais, ligados ao Sistema Fiesc (membros vitalícios), e por 21 membros não vitalícios. A eleição deste ano estava prevista para o mês de março, mas acabou sendo postergada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Conselho Fiscal

Também foram indicados para o mandato de um ano os representantes do Conselho Fiscal da entidade composto pelos empresários: Aloísio Westrup, Luiz José Damásio, Rogério Arns Sampaio (titulares) e os suplentes: Beno Caetano Pavei, Jairton Manique Barreto e Maria Salete Budni Milanezi. 

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE