• Acic está com inscrições abertas para o Programa de Gestão e Vivência Empresarial

Acic está com inscrições abertas para o Programa de Gestão e Vivência Empresarial

01 Mar, 2023 13:39:46 - Geral

Criciúma (SC)

Estruturado em oito módulos presenciais relacionados a áreas fundamentais para as empresas, o Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) está com inscrições abertas para a terceira turma. Os primeiros encontros estão programados para ocorrerem na segunda quinzena de março, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

A capacitação estratégica é desenvolvida pela entidade em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Fundação Empreender e a UniSociesc,  com a participação de empresários e profissionais da região Sul do Estado.

“Foi uma experiência extraordinária. Cada módulo contribuiu muito para um excelente aprendizado. Podemos dar um enfoque realmente para a vivência empresarial. Os professores são profissionais diferenciados. Cada qual com sua didática própria, mestres em compartilhar suas experiências. A Acic conduz muito bem o processo, desde as confortáveis instalações ao acolhimento humano”, ressalta o empresário Mauro Sônego.

A coordenadora de Marketing da Master Farma, Ellen Martins, também expõe a experiência no programa. “O PGVE me trouxe muito além de uma evolução profissional. Ele trouxe a evolução profissional baseada na gestão da vivência, que é a troca entre as empresas que estão participando da capacitação. Junto com isso, apesar de todos os desafios que o mundo empresarial nos apresenta diariamente, as técnicas de gestão empresarial que são trazidas fazem com que consigamos aplicar mais assertivamente os conteúdos em cada área da empresa. Foi um programa muito produtivo, evoluiu muito a minha visão empresarial”, enaltece.


“Conectado aos processos de gestão, o PGVE se une aos programas de capacitações da Acic, oportunizando aos associados conhecimentos necessários para alavancar os resultados dos seus negócios, desenvolvendo novas competências a partir conceitos, ferramentas, estudos de caso e depoimentos de empresários convidados a compartilhar suas experiências de sucesso”, reforça o presidente da Acic, Valcir José Zanette.

Condições especiais e inscrições

Associados da Cooperativa Sicredi possuem 60% de desconto no programa. Os interessados em obter mais informações ou fazer a inscrição podem entrar em contato pelo número (48) 99974-4044 (WhatsApp) ou pelo e-mail cursos@acicri.com.br.

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal