• Abertura da Toca do Coelho é marcada por muita diversão em Morro da Fumaça

    O local continuará sendo aberto para visitação nas próximas duas semanas, até a antevéspera da Páscoa.

Abertura da Toca do Coelho é marcada por muita diversão em Morro da Fumaça

27 Mar, 2023 16:11:18 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

Marcado por muita diversão, foi realizada nesta sexta-feira (24/3/2023) a abertura da Toca do Coelho. Preparado pelo Departamento de Cultura e Turismo de Morro da Fumaça (MF), em alusão à Páscoa, o local continuará sendo aberto ao público pelas próximas duas semanas, até a antevéspera da data comemorativa.

O evento inaugural contou com brinquedos infláveis para as crianças, passeio recreativo com o Trenzinho da Alegria e distribuição de balas e pirulitos, além da presença do coelho da Páscoa e do Homem-Aranha.


[A Toca do Coelho está localizada na Casa da Nonna, ao lado do Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson. O local será aberto para visitação de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30. “Além disso, vamos receber os alunos da rede pública e privada. As escolas interessadas em agendar um horário para a visita, podem entrar em contato conosco através do telefone (48) 3434-6123”, explica a coordenadora do Departamento de Cultura e Turismo, Rosângela Pagnan Maragno, a Danda.

Segundo a coordenadora, o espaço foi pensado no entretenimento das crianças, com diversos enfeites decorativos de ovos e coelhos, mas também planejado baseando-se na festividade religiosa. “Não podemos esquecer que o verdadeiro significado da Páscoa é a ressurreição de Cristo. Com base nisso, preparamos um espaço espiritual, onde os visitantes poderão fazer silêncio pela morte, ver o sepulcro simulando o local onde Jesus foi sepultado e o seu ressurgimento”, ressalta.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE