• "A prática não pode ser diferente do discurso" comenta Dalvania Cardoso

"A prática não pode ser diferente do discurso" comenta Dalvania Cardoso

13 Nov, 2020 15:06:10 - Política

Içara (SC)

Em 11 de novembro de 2017 Dalvania Cardoso repassou o cargo de presidente do Partido Progressista (PP) ao professor Jairo de Bitencourt, e passou a se dedicar a campanha franciscana visando o Poder Executivo de Içara (SC). Na época, ela recebeu diversas homenagens.
"Como sempre preguei renovação, depois de seis anos na presidência do Partido Progressista de Içara, chegou a hora de renovar. A alternância de poder faz bem pra política, para o país. É preciso confiar em novas lideranças, unir a experiência dos tradicionais e o vigor da juventude. Imensamente grata a todos que me auxiliaram nesta jornada! Sucesso ao novo Presidente Jairo de Bitencourt ! Muito obrigada pelo carinho da homenagem surpresa! Vocês são mais que companheiros de partido, são meus amigos! 💙💙💙#Icaraed+ #11", postou na época.

Na última quarta-feira (11/11), ela postou no facebbok " que um novo momento para Içara irá iniciar em breve. Novas páginas serão escritas, com muito trabalho, gestão e acima de tudo, união. Se você, assim como nós, acredita num novo futuro para Içara, vote 11! Vem com a gente!"

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal