•  Workshop “Viver e vender com Essência” abre calendário de atividade na UniSatc

Workshop “Viver e vender com Essência” abre calendário de atividade na UniSatc

13 Mar, 2023 10:31:29 - Educação

Criciúma (SC)

A primeira atividade do Programa de Empreendedorismo Criativo (PEC) já tem data certa. Nesta terça-feira (14), a jornalista e empresária Francisca Daltoé abre com o primeiro workshop de 2023. Com o tema “Viver e vender com Essência” a palestrante vai colocar os participantes para entender vendas não envolvem apenas números, mas emoção. Mas, “só fazer algo de coração não basta. É preciso ter um bom planejamento e saber se posicionar”. 

O PEC é uma proposta da UniSatc, que visa trazer temas atuais e estimular a criatividade, inovação e o empreendedorismo entre acadêmicos, colaboradores, mas também pessoas da comunidade. O evento é gratuito e inicia às 19h na sala de Metodologias Ativas. Para participar é necessário fazer a inscrição antes (acesse aqui o link).


“Ao longo do ano iremos realizar outras oficinas e formações com temas diversos. Nessa primeira, temos a felicidade de receber uma egressa do curso de Jornalismo, que é empreendedora e terá muito a contribuir”, ressaltou a coordenadora do PEC, professora Vanessa Wendhausen Lima.

A jornalista Francisca Daltoé é uma inquieta. Também mestra em Ciências da Linguagem, ela é dona de um estilo único de ser e se comunicar. E leva isso para sua agência, a Extra.  

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança