•  Vereador Edson Freitas solicita cuidados a Escola Municipal Quintino Rizzieri

Vereador Edson Freitas solicita cuidados a Escola Municipal Quintino Rizzieri

13 Mai, 2021 17:17:17 - Política

Içara (SC)

Melhorias em infraestrutura pertinentes a Escola Municipal de Ensino Fundamental Quintino Rizzieri, no Bairro Jardim Elizabete, em Içara (SC), foram solicitadas pelo vereador Edson Freitas (MDB).

As indicações ao Poder Executivo aprovadas na sessão ordinária realizada nesta semana, são medidas que acabam gerando segurança a comunidade escolar. Para Freitas,existe a necessidade de pintar a faixa elevada, melhorar a sinalização de limite de velocidade dos veículos e implantar redutores de velocidade na Rua Olívio Biff, em frente à Escola Quintino Rizzieri.

“É a maior escola municipal da cidade. Nos períodos de entrada e saída de estudantes o trânsito fica intenso. Diante disso, para evitar que acidentes aconteçam é necessário à implantação das medidas solicitas”, defende Freitas.

O edil içarense também solicitou a limpeza no entorno da escola. “Em visita a unidade escolar ficou constatada a necessidade da limpeza e manutenção aos arredores da escola, pois alguns pontos estão tomados de sujeira e mato”, frisou Edson Freitas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE