•  Polícia Civil indicia quatro pessoas envolvidas no roubo de joias em Criciúma (SC)

Polícia Civil indicia quatro pessoas envolvidas no roubo de joias em Criciúma (SC)

26 Jun, 2023 14:29:10 - Segurança

Criciúma (SC)

O roubo ocorreu em fevereiro, na cidade de Criciúma (SC). Uma dupla armada rendeu a proprietária e funcionária em uma residência na região central. As vítimas foram amarradas e os autores subtraíram alto valor em dinheiro e joias. A investigação foi realizada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi.


Após meses de investigação, quatro pessoas envolvidas na trama criminosa foram identificadas e indiciadas, duas delas seguem presas. Ainda no dia do roubo, uma dupla (44 e 22 anos) foi capturada em flagrante, após cerco realizado pela Polícia Militar. Houve recuperação de objetos avaliados em cerca de R$ 200 mil e restituídos à vítima.

A investigação prosseguiu pela DRR/DIC de Criciúma (SC). Os policiais civis realizaram a identificação de outras duas pessoas (25 e 20 anos) envolvidas no crime.  A Polícia Civil representou pela prisão preventiva da nova dupla identificada, deferida pelo Poder Judiciário. Os agentes seguem foragidos. A dupla presa em flagrante está recolhida no Presídio Santa Augusta para o julgamento.

CORREIO ELETRÔNICA INSTITUCIONAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal